ALEMA

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

AO LADO DO DEPUTADO ALUÍSIO MENDES, PREFEITA IRACEMA VALE GARANTE A RETOMADA DAS OBRAS DE 930 CASAS DO "MINHA CASA, MINHA VIDA" EM URBANO SANTOS

Cumprindo agenda de compromisso na capital federal, na companhia do esposo e prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e do deputado federal Aluísio Mendes, a prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale (PT), esteve em reunião com a superintendência do Banco do Brasil, para cobrar a retomada dos serviços de construção de 930 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no município.

As casas foram deixadas em fase de acabamento, sendo que mesmo após cobranças a empresa então responsável pela obra sumiu, sem a devida conclusão dos serviços.

Com a visita a superintendência e apoio irrestrito do deputado Aluísio Mendes, a prefeita se diz bastante otimista, acreditando que num curto espaço de tempo uma nova empresa retomará as obras, possibilitando assim a devida entrega das residências.

Assista a entrevista da prefeita Iracema Vale e do deputado Federal Aluísio Mendes

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.