ALEMA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

VICE-PREFEITA DARCY ALMEIDA ENTREGA KITS ESCOLARES AOS ALUNOS DOS POVOADOS CAJUEIRO, COCAL ZECA COSTA E BAIXA DO COCAL, EM URBANO SANTOS/MA


Os alunos da rede municipal de ensino de Urbano Santos, das escolas José da Costa Diniz, povoado Cocal Zeca Costa, São Bernardo, povoado Baixa do Cocal e Pontes de Aguiar, povoado Cajueiro, começaram a receber os kits escolares da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação. A ação faz parte do plano de valorização da educação da cidade.


Segundo a vice-prefeita Darcy Almeida, acompanhada das Secretárias de Adjuntas de Educação, Tana e Francenildes e dos Conselheiros Clemilton Barros, José Raimundo e demais professores, Os kits vão auxiliar os alunos na aprendizagem e colaborar na economia das rendas das famílias que não precisam gastar com material escolar. 


Em proporcionar uma educação com qualidade para os nossos alunos é um compromisso primordial de Iracema Vale; o material escolar soma com as melhorias que já implementamos na educação do município, e tudo isto percebemos a alegria de cada criança recebendo os seus kits escolares”, enfatizou a vice-prefeita.


_____________Leia mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.