ALEMA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A CAMINHO DA VITÓRIA: CHAPA 3 - "RENOVAR PARA AVANÇAR" TEM PREFERÊNCIA NAS ELEIÇÕES DO COREN-MA


A Chapa 3 – Renovar para Avançar abriu a corrida para as eleições do COREN-MA 2017. Trazendo a bandeira da oposição com responsabilidade e propósito, o grupo de profissionais de enfermagem que faz parte da chapa, defende um COREN-MA diferente, com projetos e ideias que possam beneficiar de fato a Enfermagem no Maranhão.

Não podemos ficar de braços cruzados, precisamos mudar a história da enfermagem no Maranhão. Não concordamos com a forma que nossa profissão vem sendo tratada e por isso somos oposição”, destacou Fernanda Rocha, integrante da Chapa.

As propostas da Chapa 3 estão estruturadas no tripé Valorização da Enfermagem, Gestão Participativa e Fortalecimento do COREN-MA. Uma das características principais da Chapa é a renovação, trazendo profissionais que atuam no mercado e que entendem a realidade do profissional de Enfermagem. Ao mesmo tempo, trás também integrantes que tem experiência na vivência associativista e, por isso, facilitarão a gestão administrativa do conselho.

As eleições estão prevista para o dia 01 de outubro, a partir das 08h com duração de 24 horas. O eleitor deve votar apenas em uma das chapas registradas conforme sua categoria, e no candidato. Para mais informações acesse www.votaenfermagem.org.br e selecione a opção "Chapas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.