ALEMA

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

IRACEMA VALE FINALIZA O ANO DE 2019 DE DEVER CUMPRIDO E DESEJA QUE O ANO DE 2020 SEJA "BOM DEMAIS"

Apesar das dificuldades econômicas, a Prefeitura de Urbano Santos fecha o ano de 2019 com um balanço positivo em todos os setores. Foi um período de muitos investimentos para o município que além de concretizar ações com recursos próprios, contou com o apoio do Governo do Estado e de representações parlamentares  do deputado federal Aluisio Mendes junto ao Governo Federal.

A gestão da prefeita Iracema Vale tem cumprido fielmente com as contrapartidas estabelecidas e desse modo vem obtendo mais credibilidade para continuar avançando e consolidando o progresso do município. 

O bom planejamento do Governo Municipal, aliado à medidas de austeridade regidas pela prefeita, garantiu que no decorrer do ano de 2019 o pagamento dos servidores e credores do município acontecesse absolutamente em dia, refletindo de forma positiva em todos os setores da administração.

Na mensagem de final de ano, a prefeita Iracema Vale ao lado do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, agradecem a população em geral, com a certeza de que no ano de 2020, os municípios de Urbano Santos e Belágua continuarão vivendo momentos de desenvolvimento com muitas realizações, com novas ações e a manutenção dos benefícios já conquistados, na certeza que o ano novo será "Bom Demais".

Assista ao vídeo em que mostra as ações de inaugurações de obras que marcaram o ano de 2019, em Urbano Santos/MA
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.