ALEMA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE URBANO SANTOS PROPORCIONA AOS JOVENS "TURISMO EDUCATIVO" EM SÃO LUÍS/MA


Apoiado pela prefeita Iracema Vale, por meio da secretária municipal de juventude, Kelly Correia, cerca de 250 estudantes das escolas municipais de Urbano Santos/MA, formados por grupos, foram beneficiados com o projeto “Tour Jovem Turismo Educativo”, que tem por objetivo proporcionar aos jovens o acesso aos equipamentos históricos, artísticos, turísticos e de lazer na capital do Estado, visando contribuir na construção do pertencimento histórico e étnico-racial e da formação cultural.


Durante o percurso pedagógico cultural, os jovens  estiveram visitando vários pontos turísticos culturais de São Luís como museu, teatro, biblioteca, praias, centro histórico e etc.


A participação dos jovens de Urbano Santos à São Luís/MA, no projeto "Turismo Educativo", é mais um incentivo da prefeita Iracema Vale que não tem medido esforços de sua gestão à frente da administração da prefeitura, para que os jovens urbanosantenses tenham mais espaços nas sociedades maranhense e brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.