ALEMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

COM A ENTREGA DA ARENA BOTAFOGO, PREFEITURA DE URBANO SANTOS FORTALECE O ESPORTE NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO


Ao longo dos 07 anos de gestão de Iracema Vale, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de esporte e lazer tem apoiado e incentivando a prática esportiva no município.


Na manhã deste domingo (15), a prefeita Iracema Vale entregou o campo de futebol Arena Botafogo no bairro São Sebastião. Com apoio da comunidade, o equipamento esportivo teve investimento do governo municipal, visando incentivar e fortalecer o esporte local. A inauguração contou com o secretário de esporte, Adilson Gomes, vereadores, do conselheiro de gestão, Clemilton Barros e demais lideranças e comunidade do bairro.


Além de várias inaugurações de quadra poliesportivas e reestruturação de campos de futebol na zona rural, a prefeita Iracema Vale tem investido pesado na prática esportiva como forma de inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção às drogas bem como promovendo a qualidade de vida da população, demonstrando a sua responsabilidade com o futuro da população.

________________Lei mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.