ALEMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE URBANO SANTOS PROMOVE NATAL DE LUZ


O mês de dezembro chegou e o clima natalino começa a contagiar à população de Urbano Santos/MA. Na noite desta segunda-feira (16) a prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da secretaria municipal de cultura promove mais uma edição do “Natal Luz” no Parque Municipal Solon Soeiro, contando com várias apresentações culturais voltadas ao natal.


O projeto Natal de Luz é um evento de programações religiosas voltadas para comemorações natalinas, onde conta com apoio de alunos de várias escolas municipais com peças teatrais, coreografias e dentre outras apresentações.


Compondo o cenário festivo e harmonioso, a Secretaria de Cultura montou presépio, árvore de natal e papai noel no Parque Municipal, visando atrair  centenas de pessoas de várias idades. A ideia é que tiram fotos com as famílias e vivam intensamente a fé cristã. 

Participaram da primeira noite natalina a vice-prefeita Darcy Almeida, secretário de cultura, Wilson Sousa, e demais secretários municipais.

Assista ao vídeo
                      
Alunos do Centro da Juventude Mostram Habilidades no Natal de Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.