ALEMA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

IRACEMA VALE PREPARA DATA DO LANÇAMENTO DO SUCESSOR (A) PARA ELEIÇÕES DE 2020, EM URBANO SANTOS/MA


Nesta terça-feira (1O),  a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT) bateu o martelo com relação a data em que irá revelar o nome do seu sucessor nas eleições municipais de 2020. Numa confraternização que reuniu cerca de 2.500 pessoas, a prefeita refirmou que o próximo sucessor saíra do quadro do PSC - 20.


De acordo com a líder política de Urbano Santos, até o carnaval o nome do seu sucessor será anunciado. “Estamos numa fase de finalização e vamos entrar em 2020 com os dois parâmetros, manter a gestão e paralelamente fazer a discussão do cenário político que já começa a se desenhar, então eu acredito que sim até o carnaval vamos fazer lançamento de uma candidatura para vencer as eleições pelo PSC/20”,  declarou a prefeita Iracema Vale.


A pouco menos de 10 meses para as eleições municipais, o cenário politico começa a esquentar, com muitas especulações, o grupo liderado pela Iracema Vale abrange figuras competentes para ser o próximo prefeito (a) de Urbano Santos/MA. A tarde/noite ficou marcada com as presenças de várias lideranças religiosas, empresários, sindicalistas, vereadores e demais lideranças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.