ALEMA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PROGRESSO: PREFEITURA DE URBANO SANTOS/MA INAUGURA PONTE DE CONCRETO QUE LIGA O CENTRO AOS BAIRROS SÃO JOSÉ E QUEIMADAS

A ponte era esperada há mais de 90 anos pela população; com a obra, a Prefeitura de Urbano Santos/MA fortalece ainda mais a ação do poder público nos bairros Queimadas e São José garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para a população.


Na tarde desta terça-feria (09), a prefeita Iracema Vale, acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida, dos vereadores e demais lideranças e da população, realizou um sonho antigo dos moradores dos bairros que liga o centro e demais bairros. Uma nova ponte de concreto e aço, totalmente construída com recursos próprios, foi entregue aos moradores dos bairros Queimadas e São José, ligando ao centro da cidade.

_______________Leia mais...


A nova ponte foi construída sobre o rio Boa Hora, substituindo antiga ponte de madeira que trazia insegurança pelo intenso tráfego de veículos e era um anseio antigo dos moradores dos bairros, que há mais de nove décadas reivindicavam o serviço. Graças a administração da prefeita Iracema Vale a cidade de Urbano Santos vive momentos de progresso, se destacando em toda região Baixo Parnaíba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.