ALEMA

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

6ª EDIÇÃO DO CELEBRAI, EM URBANO SANTOS, É ENCERRADO COM GLÓRIAS E SALVAÇÃO DE 54 VIDAS


#
O projeto Celebrai impactou a cidade de Urbano Santos - MA, debaixo de uma unção extraordinária acompanhados de louvores, glórias e adoração a Deus 153 vidas reconheceram Jesus como salvador.

#
Resultando inúmeros relatos do poder de Deus a cidade de Urbano Santos - MA vivenciou momentos de glórias, louvores, milagres e salvação de vidas, durante as quatro noites. No encerramento do Celebrai, neste domingo (13), a cidade foi abalada pela palavra e o mover do Espírito Santo.

MULTIDÃO PRESENCIA O SOBRENATURAL DE DEUS

Na penúltima noite, a palavra de Deus ficou por conta do pastor Gilberto Rezende e do cantor Reginaldo Domingos. A noite foi recheada de uma unção poderosa e centenas de pessoas foram cheios do Espírito Santo.

PASTOR GILBERTO REZENDE
#
O encerramento da 6ª edição do Projeto Celebrai, organizada pela Assembléia de Deus - liderada pelo Pastor Vilmar Martins - foi coroada com 53 vidas que se renderam a Cristo. Marcada pela poderosa presença do Espírito Santo a ministração da palavra de Deus ficou por conta do pastor Berg Santos, onde centenas de pessoas foram cheias do poder de Deus.

Assista um dos momentos que impactou a cidade de Urbano Santos - MA, através da mensagem do pastor Berg Santos.

Vídeo...
             

Confira as fotos:
CERIMONIAL APRESENTADO NO PROJETO CELEBRAI: BANDEIRA DO MUNICÍPIO - URBANO SANTOS - MA
#
Além do cantor Reginaldo Domingos, o projeto Celebrai contou com a participação do cantor Luis Santos, conhecido como 'quebra tudo'. Vale destacar que o projeto Celebrai contou com vários patrocinadores, dentre eles a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

CANTORES LUIS SANTOS E REGINALDO DOMINGOS


UMA MULTIDÃO PRESTIGIA O PROJETO CELEBRAI 2016

CANTOR LUIS SANTOS

CANTOR REGINALDO DOMINGOS
PASTOR BERG SANTOS
VÁRIAS PESSOAS SE RENDEM A CRISTO COMO ÚNICO SALVADOR





#
CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO CELEBRAI EM URBANO SANTOS - MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.