ALEMA

sábado, 5 de novembro de 2016

VEM AÍ, 07º CONGRESSO INFANTIL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS; PRESENÇA CONFIMADA DA CONFERENCISTA TIA JÔ & CIA

O evento em especial ao público infantil iniciará na segunda feira, dia 07, com tia Lene & Cia. E Dia 08 de novembro, o Departamento Infantil da Assembléia de Deus apresenta Tia Jô & Cia.

O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo, às 19 horas, traga a sua família e receba a sua bênção.



Em Urbano Santos, a igreja Evangélica Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, promove mega eventos que impactará a cidade. Serão 08 noites de momentos glórias, adoração e louvores ao santo nome de Jesus Cristo.



O evento vai começar neste sábado, dia 05, com o Congresso de Mulheres na Presença do Rei, tendo como tema "Derrama, Como Água, o Coração Perante o Senhor", e encerrará no domingo, dia 06. Presença confirmada do Pastor Antônio dos Santos, da Assembléia de Deus em Carutapera - MA. 

Nos dias 07 e 08, (segunda e terça), as festividades continuam, desta vez com o Departamento Infantil. O evento que é voltado ao público infantil terá como tema; "Coração de Uma Criança Um Campo Pra Ser Semeado", Mt. 13.1 a 23.

Este ano, o 07º Congresso Infantil conta com uma programação mais que especial, o departamento apresenta ao público infantil, tia Lene da Assembléia de Deus em São Luís - MA, nesta segunda feira, dia 07.


E no dia 08, ficará por conta da missionária e conferencista tia Jô & Cia, uma das educadoras infantis mais conhecida no Brasil e no mundo. As programações ocorrerão no Ginásio Poliesportivo, às 19 horas.

Além dos Congressos, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizará a 6º edição do Projeto Celebrai em Urbano Santos - MA.


A mega cruzada evangelística iniciará no dia 10, no corredor da bênção (corredor da folia).



Apoio: Prefeitura de Urbano Santos - MA:
"Governar é Cuidar"
Adm: Iracema Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.