ALEMA

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ASSEMBLÉIA DE DEUS, EM MARANHÃOZINHO - MA, REALIZA 19º CONGRESSO DA UMADEMA



#
A Assembleia de Deus em Maranhãozinho - MA - liderada pelo pastor Sivaldo - realizou, nos dias 19 e 20 de novembro de 2016, o 19º Congresso da UMADEMA (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Maranhãozinho). O evento aconteceu na Praça da Bíblia, em frente ao Templo Central, aonde reuniu centenas de jovens das Assembléia de Deus de várias cidades adjacência.


 A coordenação da UMADEMA, liderada pelo pastor Anderson,  teve como tema: "Geração Forte, Vencedora, Impactando Este Século", tema este que provocou, pela ministração da Palavra de Deus, um grande quebrantamento e avivamento na juventude cristã.


A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do preletor pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos- MA, e durante os dois dias de muita unção e mensagens proféticas cinco pessoas se renderam aos pés de Jesus Cristo, além dezenas de jovens que foram cheios do Espírito Santo e impactados pela palavra.



O Congresso contou com participações de cantores locais e de várias regiões do estado do Maranhão.

Assista o vídeo:

           



PASTOR VILMAR MARTINS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS - MA
PASTOR VILMAR MARTINS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS - MA. Preletor oficial da UMADEMA (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Maranhãozinho)





 -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.