ALEMA

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

NOS PÊNALTIS, VERTENTE DERROTA O CAJAZEIRAS DE 4 A 2; E DE VIRADA, LAGOA DOS COSTA VENCE CAMBUTE POR 4 A 3

#
O VERTENTE está na final do Campeonato Zona Rural. O time do Vertente conseguiu o empate no 1 a 1 em tempo normal e avançou ao vencer o Cajazeiras nos pênaltis por 4 a 2, no estádio Municipal Eider Araújo, na tarde de sábado (5).

#
O time do Vertente converteu 4 pênaltis e desperdiçou 1 gol. Já o time do Cajazeiras desperdiçou 2 gols e balanceou apenas duas vezes a rede do goleiro do Vertente.

Assista o vídeo - cobranças de pênaltis - Vertente 4 x 2 Cajazeiras
 
              

 
Agora o time do Vertente enfrentará o time Lagoa dos Costa que derrotou o Cambute e disputarão o campeonato municipal da zona rural. Vale lembrar que os times Lagoa dos Costa e Vertente já estão classificados para série A.

 #
O time do Lagoa dos Costa precisou suar a camisa para virar o placar; por 3 a 2 o Lagoa dos Costa derrotou o time do Cambute e vai à final do campeonato municipal zona rural. 

#
Com a vitória do Lagoa dos Costa, o time enfrentará o Vertente e brigarão pelo título da zona rural. O jogo ocorrerá no dia 13, no Estádio Municipal Eider Araújo, em Urbano Santos - MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.