ALEMA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

VEM AÍ, 1º CONGRESSO DE MULHERES NA PRESENÇA DO REI; dias 05 e 06 de novembro, no Ginásio Poliesportivo, em Urbano Santos


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos, liderada pelo pastor Vilmar Martins, realizará neste final de semana, dias 05 e 06 de novembro, o 1º Congresso de Mulheres na Presença do Rei, com o tema "DERRAMA, COMO ÁGUA, O CORAÇÃO PERANTE O SENHOR".

Presença confirmada do preletor oficial, pastor Antônio dos Santos da Assembléia de Deus de Carutapera -MA e da cantora Rosana - Belém - PA.

Abertura acontecerá neste sábado, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo.


 DEPARTAMENTO INFANTIL APRESENTA, TIA JÔ & CIA, dia 08 de novembro, em Urbano Santos  - MA





NOS DIAS 07 E 08 DE NOVEMBRO, O DEPARTAMENTO INFANTIL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZARÁ MAIS UM CONGRESSO INFANTIL; PRESENÇA CONFIRMADA DA MISSIONÁRIA E CONFERENCISTA DA JOANE BENTES, CONHECIDA COMO TIA  JÔ.

EVENTO ACONTECERÁ NO GINÁSIO POLIESPORTIVO´, AS 19 HORAS.

ASSISTA UM DOS VÍDEOS DA TIA JÔ, EVENTO REALIZADO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA



VEM AÍ, PROJETO CELEBRAI 2016
E NOS DIAS 10 A 13 DE NOVEMBRO, A CIDADE DE URBANO SANTOS RECEBERÁ A 6ª EDIÇÃO DO PROJETO CELEBRAI. PRESENÇA CONFIRMADA DE VÁRIOS PASTORES DO PAÍS.



LOCAL: CORREDOR DA BÊNÇÃO (corredor da folia)
APOIO: PREFEITURA DE URBANO SANTOS - "GOVERNAR É CUIDAR"
Adm: Iracema Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.