ALEMA

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MARCANDO O ENCERRAMENTO DO NOVEMBRO AZUL, SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA AÇÕES NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, EM URBANO SANTOS - MA




Encerrando as atividades do ‘Outubro Rosa’ - reveja aqui -, a Secretaria Municipal de Saúde de Urbano Santos  - MA promoveu durante todo o mês de novembro várias ações voltadas para saúde do homem dentro das programações do denominado Novembro Azul, campanha que desenvolve ações preventivas no combate ao Câncer de Próstata.


As ações foram realizadas com o intuito de incentivar o auto-cuidado da população masculina e adoção de hábitos de vida saudável, visando a qualificação do cuidado ao homem.

 
A mobilização da campanha aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde e contou com todos os profissionais de saúde, enfermeiros, médicos, técnicos, auxiliares, secretários, psicólogos, fisioterapeutas e demais profissionais da área

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.