IMAGEM DIVULGADA PELA POLÍCIA MILITAR |
Após várias ligações anônimas e de investigação policial, o 5º Pel. do 16º Batalhão resultou na prisão de quatro suspeitos por roubo de motos em Urbano Santos - MA. A prisão aconteceu hoje (03), pela manhã, e todos foram apresentados na delegacia, para conhecimento e providências cabíveis.
De acordo com o 5º PEL. de Urbano Santos, essa é mais uma operação bem sucedida dos policiais, que têm constantemente trabalhado para combater o crime no município.
De acordo com o 5º PEL. de Urbano Santos, essa é mais uma operação bem sucedida dos policiais, que têm constantemente trabalhado para combater o crime no município.
“A polícia conta com o apoio da população no combate ao crime. Qualquer pessoa que tenha sido vítima pode denunciar pelo disque denúncia 098 - 988474020. A informação será mantida em sigilo absoluto”, finalizou a Guarnição do 5º PEL do 16º Batalhão.
MATÉRIA ATUALIZADA, ÀS 15:32, PELO BLOG DO 16º BATALHÃO - 04/11/2016
No dia 02/11/2016, Policias Militares de serviço na cidade de Urbano Santos, foram informados que por volta das 11:00 horas elementos armados com facão tomaram de assalto uma moto Honda modelo Pop 100, de cor preta, Chassi 9C2JB0100HR210730, os policiais diligenciaram em busca de informações, e por volta das 04:00 horas da manhã, foram informados de que populares perseguiram e conseguiram prender um dos acusado na estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.
MOTO RECUPERDA PELA POLÍCIA |
Ao chegar no local os Policiais Militares encontraram um dos assaltantes presos juntamente com o veiculo roubado. Os Policiais começaram a diligenciar e conseguiram capturar os outros três envolvidos no crime, foram presos: Deison de Freitas Pereira, 21 anos de idade, Railsson Pereira Protásio, 21 anos de idade, Cláudio Melo de Freitas, 29 anos de idade, e um menor de 17 anos.
Os suspeitos juntamente com o veiculo roubado recuperado, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e providências que o caso requer.
REDAÇÃO: 16º BATALHÃO
Parabéns ao trabalho da polícia. Uma hora eles caem na rede. Os foras da lei jamais poderão se sobrepor os cidadãos de bem é trabalhadores desta cidade.
ResponderEliminar