ALEMA

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

LOUVORES E MINISTRAÇÕES DA TIA JÔ & CIA MARCAM O 7º CONGRESSO INFANTIL - AD - EM URBANO SANTOS - MA: ----------"Coração de Uma Criança Um Campo Para Ser Semeado"-------






O 7º Congresso Infantil, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ocorreu entre os dias 07 e 09 de novembro e contou com a participação de aproximadamente, 600 crianças, além dos pais e demais convidados.

 
 #
O evento foi desenvolvido por meio de atividades que contribuíram para crescimento espiritual de cada participante. Para que esse objetivo fosse alcançado, a festividade foi realizada com uma programação específica às crianças com várias atividades diversificadas.



Este ano o Departamento Infantil coordenada pela Eline Oliveria teve como tema "Coração de Uma Criança Um Campo Para Ser Semeado".


#
A ministração da palavra de Deus foi feita pela conferencista tia Jô & Companhia, uma das mais destacadas palestrantes ao público infantil das Assembléias de Deus no Brasil e no Exterior, que na noite desta terça feira, dia 08, mais uma vez foi poderosamente usada pelo Senhor e centenas de crianças foram alcançadas e abençoadas pelos louvores e ministrações desenvolvidas.

 # 
A missionária Joane Bentes, a “Tia Jô”, possui há 20 anos, o ministério infantil “Tia Jô e Cia: Resgatando Crianças com Alegria”. Além de fazer parte da equipe de palestrantes de conferencias da Casa Publicadora das Assembléias de Deus - CPAD - desenvolve importantes trabalhos missionários com crianças, como por exemplo na África.










#
Assista o vídeo: O agir de Deus sobre a cidade de Urbano Santos - MA

           
 
#
CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO 7º CONGRESSO INFANTIL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.