ALEMA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Pr. VILMAR MARTINS RECEBE VISITA DO NOVO PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


Na amanhã desta segunda feira, 28, o Pastor presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA, Vilmar Martins, recebeu a visita do novo pastor Acromires e missionária Nair da Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto e demais amigos e familiares.



#
A visita teve como objetivo de fortalecer os laços de amizades e compartilhar as bênçãos de Deus e testemunhar os milagres tanto em São Benedito do Rio Preto quanto em Urbano Santos, cidades estas que vem sendo sacudida pelo Espírito Santo. O pastor Vilmar Martins parabenizou o novo pastor e afirmou que está pronto para ajuda-lo.



# 
Após os diálogos, o pastor Vilmar Martins, acompanhado de sua esposa e missionária Antônia Martins, convidou o pastor Acromires e sua esposa missionária Nair e acompanhantes a visitarem vários pontos da cidade de Urbano Santos, dentre eles o Parque Municipal Solóm Soiero e o local para construção do novo Templo Central da Assembléia de Deus. 

#
Vale ressaltar que o novo pastor da Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto está interinamente na frente da igreja, desde do dia 23, após decisão da cúpula da CEADEMA - Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão - em Bacabal - MA - em substituição do pastor Paulo Farias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.