ALEMA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS ELIMINA PONTO DE LIXO PRÓXIMO DA ESCOLA HAMILTON VIANA DO BAIRRO LIBERDADE


Na manhã de quinta-feira, dia 28, a prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de infraestrutura, eliminou mais um ponto de lixo, localizado no Bairro Liberdade, próximo à escola Hamilton Viana.

Durante a eliminação do ponto de lixo, foram recolhidos cerca de 08 carradas de caçambadas de resíduos, entulhos e restos de construções, além de móveis velhos e materiais de descartes. 


De acordo com prefeito Clemilton Barros, destacou que aos poucos os trabalhos de eliminação de pontos de lixões serão retirados afim de garantir uma melhor qualidade de vida da população.

O secretário de infraestrutura, srº Zemir Silva, pedi a colaboração da população já que o serviço de coleta de lixo domiciliar está presente em todos os bairros do município.

"Com resultado dos trabalhos de eliminação de lixo do local, o passeio foi completamente recuperado, garantindo um translado mais seguro aos moradores da localidade e proporcionando mais qualidade de vida", disse o prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.