ALEMA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

URBANO SANTOS/MA RECEBE MAIS 140 DOSES DA VACINA CORONAVAC CONTRA A COVID-19

Na tarde desta quarta-feira (24), a coordenadora da Regional de Saúde de Itapecuru-Mirim entregou mais 140 doses da vacina coronavac ao município de Urbano Santos/MA. As doses foram recebidas pelo coordenador de imunização, srº Vaidon Leão. 

De acordo com as informações da prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de saúde, o público alvo destas doses de imunização contra a covid-19 serão os primeiros que receberam as doses da coronavac no início da campanha de vacinação.

____________Leia mais...


Com informações do vacinômetro, divulgado pela secretaria de saúde, o município de Urbano Santos já recebeu até o dia de hoje (24) 571 doses de vacinas, desde o início da campanha de vacinação contra o COVID-19, sendo 441 da vacina coronavac e 130 da Oxford/Astrazeneca. No total, 431 pessoas foram vacinadas até agora no município.


Segundo o dados divulgado pela secretaria de saúde, no total 1.753 pessoas já se recuperam da covid-19, 18 pessoas vieram a óbito, 03 pessoas estão suspeitos, 10 estão em monitoramento e 05 pessoas continuam ativos com o novo coronavírus, em Urbano Santos/MA.

O Prefeito Clemilton Barros alerta às pessoas que já se recuperam da covid-19 precisam manter as medidas preventivas, lavar e higienizar as mãos com álcool e gel, evitar aglomeração e usar a máscara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.