ALEMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

EM BRASÍLIA, PREFEITO WALLAS ROCHA É RECEBIDO NO FNDE E MANIFESTA OTIMISMO COM OBRAS PARA A EDUCAÇÃO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA

Cumprindo agenda em Brasília-DF, nesta terça-feira (9), teve como ápice uma reunião com o Dr. Marcelo Ponte, Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Acompanhado pelo Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC), a pauta incluiu liberação de projetos de construção de escolas, quadras poliesportivas e creches.

O Deputado se disse otimista com relação à concretização de benefícios para o Município. “Saímos muito otimistas da audiência e certos de que teremos um novo ano cheio de trabalho e realizações para os Municípios que representamos”, disse o deputado.

Para o prefeito Wallas Rocha, a reunião foi produtiva e passou segurança quanto ao atendimento das demandas em favor de São Benedito do Rio Preto. “Reunião muito produtiva. Fomos recebidos com muita atenção e sensibilidade por parte das autoridades federais que nos deram a certeza que, em breve, vamos receber muitas obras e políticas públicas na Educação e em outras áreas em benefício do nosso povo”, disse o prefeito Wallas Rocha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.