ALEMA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

AO LADO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, PREFEITO WALLAS ROCHA PARTICIPA EM BRASÍLIA DO LANÇAMENTO DO "PREFEITO MAIS BRASIL"

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha (PSC), participou, na manhã desta terça-feira (23) em Brasília, do lançamento da "Agenda do Prefeito +Brasil" em cerimônia no Palácio do Planalto, que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, de ministros e prefeitos de dezenas de cidades.

O lançamento da Agenda Prefeito +Brasil tem como objetivo manter uma canal aberto de diálogo e interlocução com os municípios do Brasil para estimular a integração dos entes federativos nas políticas públicas, planos e programas de iniciativa do governo federal. Essa agenda vai facilitar aos municípios o acesso aos recursos junto ao governo federal com vistas a melhorar a vida da nossa população.


O prefeito Wallas Rocha esteve acompanhado do deputado federal Aluísio Mendes (PSC). 
O deputado destacou a honra em receber o prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Wallas Rocha, para participar da cerimônia de lançamento da 'Agenda Prefeito +Brasil'.

Assista ao vídeo
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.