ALEMA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

EM PARCERIA COM SEBRAE, URBANO SANTOS/MA ADERE AO PROGRAMA "CIDADE EMPREENDEDORA"


Com intuito de implantar políticas de desenvolvimento o município de Urbano Santos acaba de aderir ao Programa Cidade Empreendedora 2021/2022.


Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Sala do Empreendedor, aderiu o plano "Pacote Premium", tendo como foco o compromisso com o desenvolvimento de ações voltadas ao empreendedorismo, incentivo ao comércio local e aos micros e pequenos empresários da cidade.


O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo promover a melhoria no ambiente de negócios do município, promovendo políticas púbicas de apoio e fortalecimento do empreendedorismo. Essas políticas são possíveis através das soluções estruturais que permitem uma estrutura sólida e que resultam numa gestão empreendedora. 


Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito Clemilton Barros acompanhado da coordenadora da Sala do Empreendedora, Patrícia Carvalho, e demais secretários municipais receberam a equipe do Sebrae do Regional de Chapadinha, srª Rosa Amélia e o Srº Elvis Alan, e a Coordenadora Estadual de Agronegócio e Desenvolvimento Territorial, srª Larissa Leite, que após apresentação do programa, o prefeito assinou o termo de compromisso de adesão do programa "Cidade Empreendedora".


De acordo com prefeito Clemilton Barros a parceria com o Sebrae só tem a contribuir com o desenvolvimento da cidade. O município de Urbano Santos e o Sebrae são parceiros de longas datas e este trabalho conjunto continuará em prol do desenvolvimento econômico do Município”, disse a Prefeito.

Vale destacar que o município de Urbano Santos já foi destaque na administração da ex-prefeita Iracema Vale com 03 certificados  "Prefeito Empreendedor" à nível de estado, levando o município de Urbano Santos ser reconhecido nacionalmente entre os 10 municípios do Brasil.

______Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.