ALEMA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS ENTREGA 1500 KG DE SEMENTES DE MILHO E FEIJÃO A PEQUENOS AGRICULTORES

Ao lado do Secretário de Agricultura, Miguel Mesquita, Prefeito Clemilton Barros Acompanha a Entrega de Sementes Aos Pequenos Agricultores

Na manhã desta sexta-feira (05), a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está distribuindo o1 mil quilos de sementes de Milho e 500 quilos de sementes de Feijão para os pequenos agricultores familiares do município. De acordo com informações da secretaria de agricultura, dezenas de agricultores já receberam as sementes para o plantio em seus campos agrícolas.

___________Leia mais...


Durante a entrega das sementes o Secretário de Agricultura Miguel Mesquita frisou: “A distribuição das sementes é muito importante e superam as expectativas, incrementando a produção local e melhorando assim a qualidade de vida dos pequenos produtores rurais. Com apoio do nosso prefeito Clemilton Barros Vamos seguir firmes e fortes no desenvolvimento da agricultura municipal
”, resumiu o secretário.

O prefeito Clemilton Barros presente na entrega apresentou o secretário e os adjuntos de agricultura e reafirmou ao pequeno agricultor que não faltará apoio: “Quero aqui apresentar a todos vocês os nossos secretários que estarão diariamente nos povoados, levando projetos para contribuir com o desenvolvimento da Agricultura do nosso município, visando melhorar a qualidade de vida ao homem do campo e reforçar a ideia de que não faltará apoio do nosso governo ao pequeno agricultor”, finalizou o prefeito.

Assista ao vídeo
              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.