ALEMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL ALUISIO MENDES, PREFEITO HÉRLON COSTA BUSCA RECURSOS NO FNDE EM BRASÍLIA

Na manhã desta terça-feira (09), O prefeito de Belágua - Hérlon Costa - esteve em Brasília-DF cumprindo extensa agenda de compromissos.

Ao lado deputado federal Aluisio Mendes (PSC), o prefeito Hérlon Costa esteve em reunião o Dr. Marcelo Ponte, Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Na reunião com o presidente do FNDE, foi acertada a liberação dos projetos de construção de escolas, quadras poliesportivas e creches para o município de Belágua/MA.

Além da reunião com o presidente do fnde, o deputado federal Aluisio Mendes (PSC) assegurou, por emenda parlamentar, apoio ao prefeito de Belágua/MA.


O prefeito Hérlon Costa saiu otimista da reunião, destacando a satisfação que estive na presença do deputado federal Aluísio Mendes, dos prefeitos Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto e Clemilton Barros de Urbano Santos e sua esposa Joélia Reis e de sua esposa Iracema Vale. "Tivemos uma reunião muito produtiva com o presidente do FNDE Marcelo Ponte. No mais tratamos da liberação dos projetos de construção de escolas, quadras poliesportivas e creches. Terminamos a reunião convictos que teremos pela frete muito trabalho e realizações para os nossos municípios", finalizou o prefeito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.