ALEMA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

EM BRASÍLIA, PREFEITO DE URBANO SANTOS/MA, CLEMILTON BARROS, PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA "AGENDA DO PREFEITO MAIS BRASIL

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Urbano Santos-MA, Professor Clemilton Barros (PSC), esteve em Brasília, participando da "Agenda Prefeito mais Brasil" que tem como objetivo manter uma canal aberto de diálogo e interlocução com os municípios do Brasil para estimular a integração dos entes federativos nas políticas públicas, planos e programas de iniciativa do governo federal.

Essa agenda vai facilitar aos municípios o acesso aos recursos junto ao governo federal com a intenção de melhorar a vida da nossa população.

O deputado federal Aluisio Mendes destacou a honra em receber o prefeito de Urbano Santos/MA, Clemilton Barros, para participar da cerimônia de lançamento da 'Agenda Prefeito +Brasil'.


"Como parlamentar municipalista, sempre busco estreitar vínculos políticos com os prefeitos do meu Maranhão. Tenho a certeza de que, o programa Prefeito +Brasil será muito importante para que o gestor se aproxime ainda mais do governo federal e descentralizem suas ações tornando a gestão da prefeitura mais democráticas e ágeis na aquisição e execução de verbas públicas", destacou o deputado Aluisio Mendes.

Assista ao vídeo

           

1 comentário:

  1. Grande passo na história dos municípios, parabenizamos ao onosso Prefeito/professor Clemilto Barros pela sua participação e com certeza nossa inclusão no programa, é Assim Prefeito que anima nossa esperança em dias melhores
    Cosme Oliveira Moura/ professor Mano.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.