ALEMA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

PREFEITOS CLEMILTON BARROS, HÉRLON COSTA E WALLAS ROCHA REIVINDICAM DO GOVERNO DO ESTADO A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE URBANO SANTOS A BARREIRINHAS

Após cumprir agenda de compromissos em Brasília, os prefeitos de Urbano Santos - Clemilton Barros, Belágua - Hérlon Costa e São Benedito do Rio Preto - Wallas Rocha, estiveram em São Luís, na tarde desta quinta-feira (11), reunidos com o secretário de articulação política do estado, Rubens Júnior, para tratar de assuntos referentes a ambos os municípios, dentre os quais a pavimentação da estrada entre Urbano Santos e Barreirinhas, importante rota turística da nossa região.

Com informações do facebook Antenor Ferreira

_______________Leia mais...


Além da reivindicação da estrada de acesso de Urbano Santos á barreirinhas, o prefeito
 Clemilton Barros solicitou obras do Mais Asfalto para sede do município e a revitalização do farol da educação.


Durante a reunião com o secretário de articulação política, o prefeito Hérlon Costa reforçou os pedidos de benefícios para Belágua, como a religação definitiva da segunda caixa d`água construída em benefício da população e da operação tapa buraco da estrada que liga Urbano Santos a Belágua.

O secretário de articulação política, Rubnes Júnior, reiterou à parceria do Governo do Maranhão com as cidades de Urbano Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto, destacando que não serão medidos esforços para ajudar as gestões dos prefeitos Clemilton Barros, Hérlon Costa e Wallas Rocha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.