ALEMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PREFEITO CLEMILTON BARROS BUSCA RECURSOS NO FNDE EM BRASÍLIA PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS E QUADRAS EM URBANO SANTOS/MA

Acompanhado do deputado federal Aluisio Mendes, o Prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, visitou nesta quarta-feira (09) o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília, onde foi recebido pelo presidente, drº Marcelo Ponte.

Durante a reunião com o presidente do FNDE, foi discutida a liberação de recursos para continuidade do desenvolvimento  da educação do município de Urbano Santos/MA, como construções de escolas, creches e quadras poliesportivas.

O deputado federal Aluisio Mendes, que esteve na reunião com o presidente do FNDE, garantiu diante mão apoio ao prefeito Clemilton Barros. "Defendemos a liberação dos projetos de construção de escolas, quadras poliesportivas e creches. Saímos muito otimistas da audiência e certos de que teremos um novo ano cheio de trabalho e realizações para os municípios que representamos", destacou o deputado.

Segundo o prefeito Clemilton Barros, o diálogo com o presidente do FNDE foi animador e destacou que vem melhorias para o município de Urbano Santos. "Estamos em Brasília 'A serviço do povo', seguimos construindo caminhos para continuar avançando a nossa querida Urbano Santos, vem melhorias por aí", destacou o prefeito Clemilton Barros.

Além do deputado federal, o prefeito Clemilton Barros estava acompanhado da ex-prefeita e líder política Iracema Vale e a primeira dama Joélia Reis, e dos prefeitos de Belágua e São Benedito do Rio Preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.