ALEMA

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

4.7: ASSEMBLÉIA DE DEUS CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PASTOR VILMAR MARTINS, EM URBANO SANTOS/MA


Nesta segunda-feira (23), a Assembléia de Deus teve uma noite marcada por homenagens e louvores numa celebração de culto em ação de graças em comemoração do aniversário de 47 anos do Pastor Vilmar Martins, presidente da IEADUS, em Urbano Santos/MA.

____________Saiba mais...


A celebração foi realizada nas dependência da construção do novo templo central e foi presidida pelo vice-presidente da igreja, Pastor Evandro Araújo, que no decorrer do culto de ação de graças, os depoimentos de obreiros, das lideranças de cada departamento e mensagens bíblicas emocionaram e revelaram a admiração pela vida do aniversariante e pela sua integridade.

Um dos momentos de destaque da celebração foi a encenação do João Eduardo, que na melodia da canção "O Maior Pintor do Mundo", desenhou o pastor Vilmar abraçando à sua esposa missionária Antônia Martins.


Após as homenagens, o Pastor Vilmar Martins subiu ao púlpito da igreja para agradecer todas as homenagens e pela vidas dos demais pastores, auxiliares, diáconos, dirigentes de congregações e lideres de cada departamento que manifestaram as considerações a ele.

Sinto-me honrado pelas homenagens recebidas. Temos trabalhado pelo bom andamento da obra de Deus aqui em Urbano Santos. Muito obrigado a todos pelo carinho e o reconhecimento”, destacou o pastor Vilmar Martins.


Assista ao vídeo
              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.