ALEMA

sábado, 7 de agosto de 2021

"A IGREJA NÃO PÁRA"! ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE 1º CONGRESSO DOS 'VALENTES DE DAVI', EM URBANO SANTOS/MA


Baseado sob o tema "A Igreja Não Pára", a Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Vilmar Martins, promoveu, nesta quinta (5) e sexta-feira (6), o Primeiro Congresso dos "Valentes de Davi" coordenado pelo Lucas Silva e Lucas Andrade, com participação do cantor do estado de São Paulo, Felipe Farkas, e dos preletores de Vargem Grande e Raposa, Pastor Adenilson Lira e Pastor Jairon Sabóia.

____Saiba mais...


As noites ficaram marcadas com o cerimonial dos Valentes de Davi, louvores e com as mensagens da palavra de Deus, onde a glória de Deus foi literalmente extraordinária na vida de centenas de jovens que adoravam a Jesus Cristo, resultando em inúmeros de bênçãos e de seis pessoas que se entregaram à Cristo, reconhecendo como Senhor de suas vidas.


Além das mensagens da palavra de Deus e dos louvores com as Bandas Oren e Excelência Pentecostal, o cantor Felipe Farkas  esteve adorando a Deus com seus inesquecíveis melodias e adoração, aonde dezenas de jovens foram impactados pela presença do Espírito Santo em que a glória foi literalmente excepcional.

ASSISTA AO VÍDEO
      
         
         
         
         
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.