sexta-feira, 27 de agosto de 2021

PR. VILMAR MARTINS EMPOSSA PR. FRANCIVALDO NA CONGREGAÇÃO SHEKINAH NO BAIRRO DA FAZENDA, EM URBANO SANTOS/MA

Na noite desta quinta-feira (26), a Congregação Shekináh da Assembléia de Deus, localizada no Bairro Fazenda em Urbano Santos/MA, passa a contar com o novo Pastor que foi empossado pelo Pastor Presidente Vilmar Martins.

O pastor Francivaldo e sua esposa e com as três filhas voltam à cidade de Urbano Santos após pouco mais de seis anos e sete meses que tinha sido levados pelo pastor Antônio Ramos para outra cidade do Maranhão. 

______Saiba mais...


Pastor Francivaldo e sua esposa são filhos de Urbanosanteses, e foram apresentados ao ministério pastoral da CEADEMA(Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão) no ano de 27 de julho de 2014, que pouco mais de seis meses depois o pastor Ramos levou-os para o auxilia na cidade de Magalhaes de Almeida em 06 de janeiro de 2015. De Magalhaes de Almeida o Pastor Ramos foi transferido para cidade de Alto Alegre do Maranhão, levando o pastor Francivaldo e família.


A Congregação Sheknáh, situada no Bairro da Fazenda, abrange os Bairros São Sebastião, Bandeira e Conjunto Campo Belo, aonde o pastor Francivaldo terá a missão de desenvolver trabalhos evangelísticos junto com os membros da Congregação. 


Atualmente o Pastor presidente, Vilmar Martins, conta com mais três pastores auxiliares, sendo o pastor Evandro Araújo, atual vice-presidente da IEADUS, o pastor Paulo da Silva, coordenador da Congregação Nova Canaã, situada no Bairro Liberdade, e pastor Josiel Mesquita, coordenador da Congregação Monte Hermon, localizada no Bairro Multirão. Com a chegada do Pastor Francivaldo, o pastor presidente conta com quatro pastores auxiliares.

Assista ao vídeo
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.