domingo, 4 de julho de 2021

COM MINISTRAÇÃO DE THALISSA FALEIRO, CENTENAS DE JOVENS SÃO IMPACTADOS NO 08º CONGRESSO DA UMADUS, EM URBANO SANTOS/MA


Um grande público esteve prestigiando o 08º congresso da UMADUS que foi marcado pela manifestação do Espirito Santo neste finais de semana, realizada nas dependências da construção do novo Templo Central da Assembléia de Deus, em Urbano Santos/MA.


A Assembleia de Deus, liderada pelo Pastor Vilmar Martins, promoveu três dias a 8ª edição do Congresso de União da Mocidade da Assembléia de Deus (UMADUS), coordenado pelo Diácono Jeoflancos de Jesus, em Urbano Santos. O congresso da UMADUS baseou-se no tema “Eu não Abro Mão da Minha Herança”.


As noites de sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4) ficaram marcadas com o cerimonial da UMADUS, louvores e com as mensagens da palavra de Deus ministrada pelo pastor Vilmar Martins e da missionária Thalissa Faleiro, de Brasília, onde a glória de Deus foi extraordinária na vida de centenas de jovens que adoravam e glorificavam ao rei Jesus Cristo, resultando em bênçãos e de dezenas de pessoas que se entregaram à Cristo, reconhecendo como Senhor de suas vidas.


De acordo com o pastor presidente da Assembleia de Deus, Vilmar Martins, o congresso é uma forma de agradecimento a Deus pelos livramento da crise da pandemia do novo coronavírus que tem afetado o município, Maranhão, Brasil e o mundo.

Diante do tema 'eu não abro mão da minha herança' é uma celebração com o objetivo de agradecer a Deus pelas vitórias na vida dos nossos jovens diante dos desafios, e também uma oportunidade de reunir todo o nosso povo, para agradecer pelos jovens que foram alcançados por Deus diante desta pandemia do novo coronavírus que tem assolado o mundo”, destacou o pastor Vilmar Martins.

Assista aos vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.