ALEMA

domingo, 22 de dezembro de 2013

SULAMITA, JEOFLANCOS, MIRIAM, PARTICIPAM DO ENCERAMENTO DO PROJETO NATAL DE LUZ EM URBANO SANTOS

O Projeto Natal de Luz encerra as festividades deixando sua marca, onde cada grupo, coral, cantores, coregrafias, deixaram suas mensagens de Fé e Esperança, era estas mensagens que os grupos deixavam para cada pessoa que estavam no evento. 

Na última noite (21) o Projeto Natal de Luz recebeu a cantora Sulamita, Miriam, e Jeoflancos que os mesmo deram um verdadeiro shwou, tocando profundamente nos corações de todos que estiveram ali prestigiando o evento.

O projeto Natal de Luz é evento organizado pela secretaria de Cultura Municipal ( Wilson sousa) e que está na sua 3° edição, é evento que reune as igrejas Evangélicas, Católica, e Escolas Municipais. O projeto Natal de Luz conta com o total apoio do governo municipal "GOVERNAR É CUIDAR", e neste ano, a secretaria de Cultura do município conta com o apoio do GOVERNO do ESTADO do MARANHÃO, Secretaria do Estado de CULTURA na Pessoa de Olga Simão.   

A secretaria de CULTURA do Município de Urbano Santos na pessoa de Wilson Sousa deseja a todos os Urbanosantense um Feliz Natal.

Confira as fotos e os vídeos abaixo.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.