ALEMA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VEREADOR ANTONIO LIBÉRIO DISTRIBUI PRESENTES DE NATAL NOS POVOADOS INGAR E SANTANA MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS



 No último sábado dia 28 o vereador Antonio Libério esteve nos povoados Santana e ingar Município de Urbano Santos fazendo a festa à toda comunidade.

 Ainda em comemoração ao dia do Natal, o vereador gavião realiza sonhos de toda criançada distribuindo brinquedos, lanches e várias distribuição de cestas básicas as famílias carentes do povoado.

  Desde do dia que assumiu uma vaga na Câmara, o Vereador Gavião vem se destacando entre os demais vereadores de Urbano Santos. O Vereador vem demostrando carisma e solidariedade as pessoas mais humildes, levando várias ações como estas para os povoado e dando toda a tenção a comunidade Urbanosantenses. 

   A comunidade em geral agradeceu pelo trabalho desenvolvido e pela as ações que o vereador vem fazendo, o vereador afirmou que, "Tudo o que estiver ao meu alcance estaremos fazendo o melhor para povo de Urbano Santos, não só para aqueles que voltaram em mim, mas para todas as pessoas do nosso Município" . 

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.