domingo, 29 de dezembro de 2013

BOTAFOGO É CAMPEÃO PELO CAMPEONATO SEDE E MANGABEIRA SE CONSAGRA A PRIMEIRA CAMPEÃ DA ZONA RURAL

TIMES DA MANGABEIRA E BAIXÃO DO LOTERO- CAMPEONATO
DA ZONA RURAL
A grande final do campeonato organizado pela secretária de Esporte foi entre os time da Mangabeira e Baixão dos Loterios pelo campeonato Zona Rural e na sede a final foi entre os times Botafogo e Fortaleza. 

Nesta primeira edição do campeonato municipal de Urbano Santos da zona rural a equipe da Mangabeira Velha se sagrou a 1ª Campeã representante do pólo 2.

A equipe da Mangabeira venceu a grande final a equipe do Baixão dos Loteros pelo pelo placar de 3 x 0.

A competição foi um sucesso, onde a comunidade do mangabeira deu seu show em todas partidas de jogos. Parabéns a todos os participantes da competição e em especial as equipes finalistas.



Veja os melhores atletas da zona rural:

Artilheiro: Edinho 09 gols (Lagoa dos Costas)

Atleta Revelação: Igor (Mangabeira)
Melhor Goleiro: Rafael (Mangabeira).
Equipe campeã: Mangabeira.
Vice campeã: Baixão.
Equipe mais disciplinada em todas as competições do ano 2013: Marçal dos Onças não levou nenhum cartão.

O campeonato teve apoio total da Prefeitura Municipal de Urbano Santos, Prefeita Iracema Vale que marcou presença na abertura e na grande final do campeonato. Quem disse que mulher não gosta de futebol se enganou, a prefeita tá junto com o esporte firme e forte e afirmou que não medirá esforços para melhorar o esporte de Urbano Santos. 
TEXTO DO FACEBOOK URBANO SANTOS ESPORTE E LAZER

Após 22 anos o Botafogo chega ao Bi Campeonato municipal de Urbano Santos. A equipe do Botafogo já iniciou a competição como umas das grandes favoritas. Do início a equipe se mostrava dentro e fora de campo muito organizada, fora de campo liderada pelos diretores Gilson e Neguinho do Antonio Assis. E dentro de campo liderada por seus principais atletas Felipe e o capitão Edilson. Ainda fora de campo a torcida do Botafogo deu show a parte em todos os jogos, a maior torcida com charanga e sem nenhum problema de indisciplina deu exemplo de como torcer para sua equipe na grande final,  e não foi diferente, deu show a parte maior torcida na final os caras pintadas torceram e comemoram junto com sua equipe.

A partida final foi contra a equipe do Fortaleza que resultou os 90 minutos 0 x 0. E nas penalidades 5x4 para o Botafogo. Como sempre a equipe do Fortaleza chegando firme e forte nas finais parabéns a equipe do Fortaleza que este ano valorizou a prata da casa e voltou a ser a Fortaleza de alguns tempos atrás.

Veja os melhores atletas da Sede: 

Artilheiro: Camarão 05 gols (Botafogo) - Atleta Revelação: Rodrigo: (Real Madri)
Melhor Goleiro: Careca levou apenas 01 gol (Fortaleza)

Equipe campeã: Botafogo

Vice campeã: Fortaleza. 

O campeonato teve apoio total da Prefeitura Municipal de Urbano Santos, Prefeita Iracema Vale que marcou presença na abertura e na grande final do campeonato, quem disse que mulher não gosta de futebol se enganou, a prefeita tá junto com o esporte firme e forte.

TEXTO DO FACEBOOK URBANO SANTOS ESPORTE E LAZER

TIME A CIMA É O FORTALEZA
NOS PÊNALTIS O TIME DO BOTAFOGO GANHARAM O JOGO
POR 05X04
PREFEITA IRACEMA VALE E EX-PREFEITO ALDENIR MARCARAM
PRESENÇA NA FINAL ENTRE OS TIME BOTAFOGO E FORTALEZA
TIME DA MANGABEIRA E BAIXÃO
PREFEITA IRACEMA VALE E EX-PREFEITO ALDENIR PARABENIZOU
A CADA TIME QUE SE ESFORÇARAM
VICE-CAMPEÃO DA ZONA RURAL, TIME DO BAIXÃO
CAMPEÃO DA ZONA RURAL, TIME DA MANGABEIRA
PREFEITA IRACEMA VALE HOMENAGEIA OS GUARDAS MUNICIPAIS
E POLICIA MILITAR PELO DESEMPENHO DA SEGURANÇA NO CAMPO
VICE-CAMPEÃO,TIME DO FORTALEZA
CAMPEÃO DA SEDE, TIME DO BOTAFOGO

1 comentário:

  1. parabéns a todos os atletas e a torcida do Botafogo de urbano Santos por essa conquista. Joguei nesta agremiação entre 96/97. Parabenizo também, ao Gilson e Neguinho pelo o amor e dedicação a esta equipe...

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.