ALEMA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POLÍCIA DE CHAPADINHA ACABA DE PRENDER O SUSPEITO DE TER FURTADO A LOJA DO ARMAZÉM PARAÍBA EM URBANO SANTOS

O CARRO SE ENCONTRA NA DELEGACIA DE POLÍCIA EM
CHAPADINHA
 Na tarde de hoje, 10, uma ação do Serviço de Inteligência e da Polícia Militar por volta das 13:00h, prendeu Francivaldo Pereira dos Santos, 35 anos, que mora no Bairro Cohab em São Luis.

  Ele é suspeito de ser o autor do arrombamento na loja do Paraíba na cidade de Urbano Santos no último domingo e outro furto na loja de Brejo. Funcionários disseram que o homem sempre usava um guarda-chuva para evitar ser filmado nas câmeras do circuito interno.

   Através de denúncia a polícia chegou até ele em um condomínio no Bairro Corrente. Foi encontrado um carro, muitas peças de roupas, ferramentas e chaves que seriam usadas para arrombar e cortar os cadeados das lojas.

Nas lojas do Paraíba ele furtou vários eletrodomésticos e a polícia suspeitava que ele estivesse planejando furtar alguma loja em Chapadinha ou na região.

Ele está na delegacia de Chapadinha onde será ouvido pelo o delegado. 

FONTE: BLOG DO FOGUINHO

1 comentário:

  1. ESTE CARRO ESTÁ CIRCULANDO PELAS RUAS DE TERESINA NORMALMENTE, DIRIGDO POR UMA MULHER MORENA E SEU IRMÃO, SUPOSTAMENTE A AMANTE E O CUNHADO DO ARROMBADOR, NO PLANATO BELA VISTA.INVESTIGADOR LIGAO!

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.