ALEMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CEADEMA REALIZA 74ª E PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM CHAPADINHA

NOVO TEMPLO CENTRAL ASSEMBLÉIA DE DEUS EM
CHAPADINHA-MA
FOTOS DE KIM PEREIRA.
CLIQUE AQUI PARA VER 600 FOTOS 

Milhares de pessoas, entre  pastores, fiéis e autoridades convidadas testemunharam o ato que marcou a inauguração do maior templo da Assembléia de Deus na Região, Chapadinha recebe um lindo cartão postal. A construção do templo levou anos e grande empenho da comunidade evangélica, que resultou na construção de uma das maiores e mais imponente obra arquitetônica de Chapadinha e região. . A solenidade foi presidida pelo Pastor Elias e contou com a presença do presidente da CEADEMA - Conv. Est. das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Mapastor Aldir Damasceno, que, após a cerimônia de inauguração do templo, abriu a 74ª Convenção. 

PREFEITA BELEZINHA DO MUNICÍPIO DE CHAPADINHA-MA
A prefeita Ducilene Belezinha participou ontem da abertura do maior acontecimento evangélico da história de Chapadinha - a 74ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão.

Em seu discurso, a prefeita Belezinha (que também é evangélica) deu boas-vindas a todos os participantes e disse que se sentia honrada em poder representar o povo de Chapadinha no evento. Belezinha parabenizou ainda o pastor Elias Lima de Sousa pelo trabalho realizado em oito anos à frente da AD de Chapadinha. “O pastor Elias não é somente um pastor de ovelhas, é também um grande empreendedor, pois ao longo desses oito anos ele e sua equipe já construíram vários templos da AD em todo o município”, declarou a prefeita.  


PASTOR ELIAS PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM
CHAPADINHA
Além de milhares de pastores, obreiros e simpatizantes, também participaram da solenidade autoridades políticas e empresários. A prefeita encerrou sua fala afirmando que Chapadinha está de parabéns por receber esse grande acontecimento religioso. Para o pastor Elias Lima Sousa, presidente da AD em Chapadinha, trata-se de um momento histórico para o município. 

“É um evento histórico, pois muitos filhos de Chapadinha que habitam em outros estados da federação brasileira estarão aqui prestigiando o evento dessa igreja amada que tanto cresce na graça e no conhecimento, cooperando na espiritualidade e desenvolvimento moral e social de nossa abençoada cidade”, disse o pastor.

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão é realizada anualmente e pela primeira vez acontece em Chapadinha. Durante o encontro, será feita a eleição da nova diretoria da convenção, para um período de dois anos. O Pastor Elias, dirigente máximo da AD Chapadinha, é atualmente o 3º vice-presidente e deve ser reeleito por aclamação.





As primeiras fotos são do blog Japa News e texto extraído do Blog Japa News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.