ALEMA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ARMAZÉM PARAÍBA EM URBANO SANTOS ACABA DE SER ASSALTADA

Por volta das 19 horas deste domingo(08), a loja do Armazém Paraíba foi assaltada. segundo as informações os ladrões estavam em um carro novo PRISMA de cor Prata e fugiram do local levando vários aparelhos eletrônicos, como 03 Tvs Lcds de 40 polegadas, 03 Notebooks, 03 Câmeras Fotográficas digitais e um valor em espécie de aproximadamente R$ 441,00 reais. 

         Atualizado as 15:50   
A VITRINE QUE CONTINHA OS NOTEBOOKS  E CÂMARA DIGITAIS
NA PARTE DE BAIXO FICAVA AS TVS DE LCDS
Segundo as informações, um dos funcionário da empresa passava no local e viu o movimento estranho, em seguida ele vai até a residencia do gerente saber se ele sabia de alguma coisa. Depois de informar que não sabia o que estava acontecendo, foram até o local, de longe perceberam que não era normal, sendo que, quando viram um homem alto de boné ele entrou no carros e saiu em alta velocidade seguindo em direção a São Benedito do Rio Preto. Até o momento ainda não foram localizados os bandidos que furtaram a empresa

Outras informações é que os bandidos cortou o cadeado e conseguiu levantar o portão, sendo que eles desligaram a chave geral apagando todas as luzes e conseguiram levar vários aparelhos eletrônicos. segundo as informações é que os prejuízos chegam aproximadamente R$ 9.000,00 Reais.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.