ALEMA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE, CARMEM NETO, MAURÍCIO FERNANDES, ADALBERTO, E PAULO NETO PRESTIGIAM A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY

A Governadora Roseana Sarney (PMDB) recepcionou na noite de ontem, 16, na Casa de Veraneio, todos que compõem o Governo do Estado, e demais da classe política de todo Maranhão.

Várias autoridades foram prestigiar o evento que atraiu vários Prefeitos, Deputados, Secretários e Vereadores do interior do Maranhão, em destaque o Senador José Sarney.

Entre os demais políticos estiveram presentes o ex-deputado Paulo Neto, a Prefeita Carmem Neto (Mata Roma), a Prefeita Tina Monteles (Anapurus), a Prefeita Iracema Vale (Urbano Santos), Vice-prefeito Miguel Mesquita (Urbano Santos), o Prefeito Maurício (São Benedito do Rio Preto), Prefeito Adalberto (Belágua).

Marcou presença também os vereadores de Mata Roma e o empresário Araújo Diniz, que parabenizou a governadora pela belíssima festa.

Paulo Neto ganhou destaque na festa pelo grande apoio que vem recebendo em várias cidades do Maranhão e sendo a liderança mais forte do Baixo Parnaíba, e esteve ao lado do Senador José Sarney e a Governadora Roseana, onde agradeceu o convite e a presença na festa.

Estiveram marcando presença também os vereadores de Chapadinha Eduardo Sá, Marcelo Meneses, Deputado Marcos Caldas e o médico chapadinhense Talvane Hortegal que é pré-candidato a deputado federal.

O empresário Araújo Diniz, Paulo Neto e Carmen Neto concretizam a aliança com os vereadores Vassourinha, Moraes Fortes e demais vereadores da base, onde uniram as mãos demonstrando um gesto de força e união. 






FONTE: BLOG DO FOGUINHO,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.