ALEMA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

COM AS PRÓPRIAS MÃOS: ASSALTANTES SÃO LINCHADOS NA ILHA SÃO LUIS

Blog do Domingos Costa fez a edição de três vídeos que mostram de vários ângulos o linchamento de dois assaltantes. O episódio ocorreu na manhã da última sexta-feira 31/01, no Bairro do Inhaúma, avenida Principal de Raposa. No assalto também estavam envolvidas duas mulheres. Com revolver 38 e em um veículo Gol de cor verde, levaram cerca de R$ 5 mil de um estabelecimento.
Após o assalto seguiram sentido São Luís pela Avenida principal do Município, cerca de um quilometro após, no Centro da Cidade, ao lado da Paróquia de São Pedro, o assaltante que dirigia o veículo perdeu o controle e bateu no canto da rua da Glória. Diversos moradores então começaram uma perseguição aos assaltantes que saíram do veículo em disparada sentido Rua da Glória, invadindo casas e terrenos. O alvoroço foi grande.
Dois dos assaltantes, foram encontrados dentro do Club Estrela – antigo PETI -, arrastados pelos pés e levados para calçada. Começou um linchamento, só teve fim com a chegada da polícia que atirou várias vezes para cima. Depois que os policiais com muita dificuldade conseguiram colocá-los dentro da viatura, moradores abriram a tampa do veículo e puxaram os assaltantes. Então foram espancados novamente.
A base de tiros para o alto, a polícia logo conseguiu dispersar a multidão revoltada e levou os meliantes para Delegacia da Cidade e em seguida para a sede do Quartel da Polícia Militar. Outros dois foram também pegos pela população e levaram uma surra, um deles está até hoje hospitalizado.
Na correria e vontade de encontrar os assaltantes, um homem desconhecido dos olhares raposense que caminhava pela avenida principal com uma bolsa contendo uma faca e uma mascara preta, tipo utilizada em assalto, foi confundido com os assaltante e assim como os bandidos, levou uma surra. Só na Delegacia foi confirmado que o homem nada tinha com o assalto ao Leomar Pescados.
Dois participantes do assalto ainda continuam foragidos. Veja o vídeo do linchamento abaixo

EXTRAÍDO DO BLOG: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.