ALEMA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DO PC do B EM URBANO SANTOS FOI UM FIASCO

As images mostram aquilo que seria uma “grande” reunião do PCdoB na cidade de Urbano Santos, realizada no sábado, 1º de fevereiro. 

Eram aguardadas presenças de lideranças sindicais e comunitárias de Urbano Santos, Belágua, São Benedito do Rio Preto, além de representantes de Santa Quitéria e Barreirinhas.

O mais curioso é que o comando comunista, leia-se Flávio Dino, tirou o deputado Rubens Pereira Júnior da cidade de Codó, onde estava sendo realizada mais uma edição do tal “Diálogos pelo Maranhão”, e o enviou a Urbanos Santos para representá-lo na “grande reunião” do partido, que acabou se tornando em um imenso fiasco.

Pela cara do deputado Rubens Júnior pode-se perceber o quanto o jovem parlamentar estava animado. Detalhe: a reunião do PCdoB aconteceu dois dias após o anúncio feito pelo Blog do Robert Lobato sobre a indicação do advogado Márcio Endles à vaga de vice-governador, feita por setores da Juventude do PT, na chapa de Luis Fernando. A prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT), é irmã de Endles. Clique aqui e reveja a matéria 

O local escolhido para a reunião tem capacidade para cerca de quinhentas pessoas, mas os comunistas conseguiram mobilizar apenas sessenta indivíduos, sendo quinze de Belágua, entre eles os vereadores Sidrão, Cleude do Cimento e Luis Augusto; além do vereador por São Benedito do Rio Preto, Wilson, atual secretario de agricultura da cidade.

De Urbano Santos estiveram presentes o vereador Eliaquim e a ex-gestora estadual do Colégio Ester Flora, Isabel almeida, que foi afastada do cargo por suspeita de corrupção, segundo apurou o Blog do Robert Lobato – ambos ligados ao ex-prefeito cassado por corrupção e desvio de recursos públicos Abnadab Léda.

O deputado Rubens Júnior, visivelmente constrangido com o baixo publico presente, diante das cobranças feitas saiu pela tangente dizendo que “não passava de um reserva, que apenas via o time dos presentes jogar”.

FONTE: EXTRAÍDO DO  ROBERT LOBATO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.