ALEMA

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ABERTO PRAZO PARA RECURSO CONTRA O RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS

O Instituto Machado de Assis, empresa que organiza o concurso público para provimento de cargos da Prefeitura de SBRP, divulgou ontem o resultado preliminar do certame.


A esse resultado cabe recurso por parte dos candidatos e, conforme último Cronograma divulgado pela empresa. a data para esses recursos é até segunda-feira, 17.

Nesse sentido, é interessante cada candidato contar seus pontos obtidos nas provas objetivas, conforme gabarito oficial divulgado (  CLIQUE AQUI E VEJA GABARITO OFICIAL DAS PROVAS OBJETIVAS), e comparar com os divulgados na planilha dos resultados. Caso haja divergência, o candidato tem o direito de recorrer.

A empresa também divulgou comunicado, segundo o qual, " O Instituto Machado de Assis também informa que para maior comodidade, e buscando evitar transtorno aos candidatos, receberá recurso de qualquer natureza no seguinte e-mail: ima.recursos@hotmail.com Dúvidas, reclamações, ou quaisquer outros assuntos deverão ser encaminhados para a central de relacionamentos".
Já que a empresa liberou o envio de recursos por e-mail, acreditamos que esses recursos poderão ser interpostos ao longo do final de semana também.

Vejamos o último cronograma divulgado pela empresa:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.