ALEMA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GUARNIÇÃO DO 5º PEL. DE URBANO SANTOS PRENDE TRÊS ELEMENTOS QUE ESTAVAM COMERCIALIZANDO DROGA EM PLENO DIA

Josian da Silva costa, Edilson Rodrigues da Silva – conhecido como vulgo cega – foram preso em flagrante por tráfico de drogas. A policia também apreendeu um menor de idade e o quarto suspeito conseguiu fugir do local. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de droga, R$ 27,00 e uma moto supostamente roubada.

   A guarnição composta por Cabo Martins, Soldado Araújo, Luís e Comandante Moreno – ao receberem uma denúncia anônima de que quatros elementos estavam comercializando a droga em pleno dia no bairro Salomão, se deslocaram até o local onde os suspeitos estavam comercializando a droga.

Após observar a movimentação, três rapazes foram abordados e o quarto conseguiu escapar da abordagem. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, cocaína, uma quantia em dinheiro e uma moto. Os três traficantes foram pegos em flagrantes e levados para a delegacia de Urbano Santos, onde responderam pelos seus atos. 

A MOTO PROVAVELMENTE COR VERMELHA E ESTÁ NA COR PRETA

O comandante Moreno afirmou que neste período do carnaval, a guarnição estará tomando todas as providencias cabíveis necessária para coibir o tráfico de droga na cidade de Urbano Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.