ALEMA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FLÁVIO DINO TENTA COOPTAR ELIZIANE GAMA, SERÁ QUE É DESESPERO?

  "Incomodado com o desempenho de Luis Fernando Silva na capital – e sabendo que não pode contar com a repercussão da fraca gestão do prefeito a seu favor – chefão comunista admite ceder à deputada vaga de candidata a senadora. Só falta combinar com Roberto Rocha".

 O chefão comunista Flávio Dino já sabe que não terá tempo para reverter o desgaste causado pela má-gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) em São Luís, já registrado nas pesquisas de intenção de votos na capital. E tomou uma decisão radical: jogar todas as fichas na cooptação da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

   Mal no desempenho eleitoral em São Luís, ameaçado tanto por Eliziane quanto por Luis  Fernando Silva (PMDB) – que ameaça, inclusive, ultrapassá-lo – o chefão já admite ceder à parlamentar do PPS a vaga de candidata a senadora em sua chapa.

  O objetivo é tirar Eliziane  da disputa para tentar estancar o crescimento de Luis Fernando, já que o seu prefeito não consegue convencer a população.

  Os próprios Dinistas dizem que, antes refratária, a deputada já admite a possibilidade de compor com ele, justamente na vaga de senadora.

  De fato, ainda no ano passado, numa hipótese de abrir mão da própria campanha, Eliziane Gama demonstrava mais interesse em uma candidatura senatorial que na de vice-governadora.


   Mas, para ela, Flávio Dino é quem tem que convencer o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) a abrir mão da candidatura de senador.

FONTE: MARCO D´ÇA

2 comentários:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.