ALEMA

sábado, 22 de fevereiro de 2014

UNIVIMA CAPACITA 119 ALUNOS DE URBANO SANTOS

O município de Urbano Santos em parceria com UNIVIMA – Universidade Virtual do Maranhão – ofertou 160 vagas de cursos profissionalizantes nas áreas: aux. Administrativo, Aux. Em Panificação e Aux. Em Marketing e Vendas.

Os cursos tiveram inicio no dia 18/11/2013 – reveja aqui – e encerrou no dia 18/02/2014. Sendo que dos 160 alunos que se escreveram apenas 119 alunos se formaram e apenas 41 alunos desistiram do curso.

Em solenidade de encerramento dos Cursos da UNIVIMA estiveram presentes o Conselheiro de Gestão Clemilton Barros, a Secretária de Trabalho Srª Ivanildes bastos, secretária Adjunta de Trabalho Srª Jesus Sousa, a Supervisora da UNIVIMA Srtª Carla Ramos, da Assistência Social Srº Edinilson Moura, Vereadores Cambota e Paulo Costa, Assessora da prefeita Iracema Vale Darcyr Melo, Secretário de Cultura Wilson Sousa e demais secretariado do município.

A Secretária de Trabalho Srª Ivanildes Bastos, disse que todos que chegaram até o final do curso estão de parabéns, cada aluno que se esforçou com certeza estarão prontos para a demanda em nossa cidade. A cidade de Urbano Santos já tem mãos de obras qualificada graças o empenho da prefeita Iracema Vale que conseguiu trazer estes cursos para qualificar a os nossos jovens.


Depois da fala da secretária de trabalho, a assessora da prefeita Darcyr Melo disse que todos estão de parabéns pela conquista, agora é esperar as oportunidades, na certeza de que todos aqueles que se formaram estão prontos para exercer a determinada função que escolheram, acreditamos que a cidade de Urbano Santos está dando grandes passos, pois temos uma prefeita de compromissos, pois é assim que é chamado o governo “Governar é Cuidar”, é buscar estes cursos para os nossos jovens a se qualificarem. Disse ainda que a prefeita Iracema Vale estará firmando várias parcerias com o governo do estado para trazer mais cursos para nossa cidade, e mais, em poucos dias estará em nossa cidade o PROGRAMA CIDADES DIGITAIS que em breve estará estalado em três pontos da cidade para os jovens e todos aqueles que querem ter Internet grátis, esta é mais uma ação do “Governar é Cuidar”.

A sociedade Urbanosantense está de parabéns com as ações do governo voltadas para o desenvolvimento do município, não só nessa área, mas em todas as outras como Agricultura, Saúde, Educação, Infraestrutura e outras... disse o Conselheiro de Gestão Clemilton Barros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.