Celebrai em Urbano Santos/MA dias 10 a 12 de novembro

K - Farma, a Marca da Saúde.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

MÁRCIO ENDLES, IRMÃO DA PREFEITA DE URBANO SANTOS, IRACEMA VALE, É SONDADO PARA VICE-GOVERNADOR NA CHAPA DE LUÍS FERNANDO

Márcio Endles: o advogado conta com o apoio da juventude do PT.
( IRMÃO DA PREFEITA IRACEMA VALE)
E continua aumentando o número de interessados em ocupar a vaga de vice-governador na chapa do pré-candidato Luis Fernando (PMDB).
Segundo militante da JPT, o nome que pode ser trabalhado pela juventude petista é do advogado e professor Márcio Endles.
 “O companheiro Márcio Endles possui bom trânsito entre todas as tendências do PT, o que possibilitaria uma certa unidade partidária na hora da indicação do nosso candidato a vice na chapa de Luis Fernando. Vários lideranças apontam que o ilustre advogado seria algo de verdadeiramente novo na eleição majoritária, pois conta com a juventude aliada ao grande conhecimento técnico, o que daria uma nova cara ao PT, para além do que o partido vinha apresentando ao eleitorado até então”, disse o jovem.

Depois do Blog do Robert Lobato informar sobre um movimento de lideranças da Baixada Maranhense para reivindicar o posto, agora é foi a vez de setores da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) apresentar a mesma reivindicação.

O nome do causídico é visto com simpatia por várias lideranças do partido, pois conta com o respeito inclusive dos movimentos sociais e de vários segmentos da sociedade civil organizada. Para alguns petistas, seria a contribuição do PT para dar mais força social à chapa do candidato governista do PMDB, além de levar o “emblema” da JPT.

Conta ainda a favor do Márcio Endles, segundo o Blog do Robert Lobato ouviu, a aceitação por parte de vários prefeitos e lideranças políticas nos mais diversos municípios, já que o advogado sempre atuou em todas as regiões do Estado, o que além de lhe credenciar junto à classe política, o proporcionou conhecer de perto a realidade maranhense, mesmo ainda tão jovem. Sem falar que Márcio nunca colocou questões financeiras à frente de algumas causas quando os interesses do PT e de petistas estavam jogo.

Procurado pelo Blog do Robert Lobato, Márcio Endles confirmou ter sido sondado por alguns membros da juventude do PT, e que recebeu com muita alegria a lembrança do seu nome para compor a chapa de Luis Fernando na vaga de vice-governador. O advogado assegurou que se for para contribuir com o crescimento e fortalecimento do PT estaria disposto a enfrentar esta empreitada partidária.

“Fui realmente sondado por alguns companheiro da juventude petista sobre a possibilidade de ser o candidato a vice na chapa de Luis Fernando com o apoio da JPT. Fiquei feliz pela lembrança do meu nome e disse que estou à disposição do partido para ajudar no seu fortalecimento e crescimento no estado, inclusive para a eleição dos nosso deputados estaduais e federais”, disse.


Como o Blog do Robert Lobato já disse, aumenta a cada a dia o interesse pela vaga de vice-governador na chapa de Luis Fernando, que, conforme a própria governadora Roseana e o PMDB já disseram, está mesmo reservada a um nome do PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"