ALEMA

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES 2014: COMUNISTAS ACUSAM “DUPLO GOLPE”

Deixa eu ver por onde começo….
Ah, sim!
Não durou mais do que 24 horas após a publicação do post “Urbano Santos: fiasco comunista” (reveja), em que o Blog do Robert Lobato contou o fiasco que foi uma reunião realizada pelo PCdoB na cidade, sábado, 1º, para que os “comunas” anunciassem a edição de mais um “blá blá blá pelo Maranhão”, ops, “Diálogos pelo Maranhão” justamente em Urbano Santos.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, no seu perfil do Twitter.

Repercussão sobre a indicação do advogado Márcio Endles para vice
 de Luis Fernando incomodou os comunistas.
O município é administrado pela petista Iracema Vale, que tem feito uma ótima gestão até aqui.

Iracema é irmã do jovem advogado Márcio Endles, que semana passada foi pauta do nosso blog por conta da indicação do seu nome (reveja), feita por setores da juventude do PT maranhense, ao cargo de vice-governador na chapa do candidato Luis Fernando (PMDB).

Ou seja, a ida do tal “blá blá blá”, ops, do “Diálogos pelo Maranhão” para Urbano Santos é uma dupla acusação de golpe dos comunistas.
Primeiro por conta da informação sobre o fracasso da reunião do PCdoB no último sábado; e depois pela repercussão positiva do nome de Endles para a vaga de vice-governador pelo PT.

A oposição dinista sabe da força que representa um nome jovem na chapa de Luis Fernando, ainda mais de um quadro petista qualificado como é o caso de Márcio Endles – que, inclusive, foi advogado de Flávio Dino quando o comunista disputou a Prefeitura de São Luis em 2008, época que ainda não era um antissarneysista fervoroso, mas tão somente um pacato “pós-sarneysista”, como ele mesmo gostava de se autointitular.

Enfim, a expectativa é que desta vez, com a presença de Dino, a reunião possa dar mais gente do que aquela testemunhada pelo nobre parlamentar Rubens Pereira Júnior, no último final de semana.

Como diria o amigo Gilberto Léda: “adoro quando eles acusam o golpe”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.