ALEMA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE 02 MOTOS ROUBADAS EM SBRP

Na última Quarta-feira, dia 18/02/14, os PM's do Destacamento da Polícia Militar de São Benedito, comandado pelo SGT Pedro e tendo como plantonistas: SGT Ulisses e CB Arinaldo apreenderam duas motocicletas na cidade.

De acordo cm a PM, um Senhor conhecido como Zemar dos Santos Araújo, residente na localidade Baixão do Pedro no bairro Cidade Alta, ao efetuar a compra de uma motocicleta  HONDA TITAN FAN cor Preta Chassi 9C2KC1550AR102480 - Placa NIH 1695 de propriedade de Francisco das Chagas da Costa Silva, residente na Rua do Meton, bairro São Paulo, exigiu os documentos da mesma, e, ao perceber que o vendedor não portava os referidos documentos e nem sabia da procedência da motocicleta, procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência. 

A POLÍCIA MILITAR foi acionada, e ao consultar o Chassi, constataram que a motocicleta era produto de furto. 

A guarnição de serviço deslocou-se até o endereço do antigo dono, após vistoria, foi constatado que havia outra motocicleta de sua propriedade  modelo NXR BROS HONDA cor Preta Chassi 9C2KD0510AR3796, que de acordo com consulta, também era produto de furto. A POLÍCIA MILITAR ainda investiga a procedência das motocicletas. O elemento foi autuado em flagrante e as motos conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de São Benedito do Rio Preto.



















FONTE E TEXTO: GUARDA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.