ALEMA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

DOMINGO DE MUITA BENÇÃO NA BATISTA SHALOM COM OS CANTORES "GEORGE E JOELMA"

BANDA MINISTÉRIO REDENÇÃO
Neste final de semana (27 e 28/04) na sede da Batista Shalom estiveram conosco o cantor e pregador George e a cantora Joelma em um culto de muita benção, unção maravilhas e poder de Deus. 


O bispo Nonato de início ao culto da família e em seguida o ministério de louvor REDENÇÃO continuou juntamente com a igreja louvando e adorando ao Rei Jesus com hinos abençoadores, e o nome do Senhor Jesus foi exaltado. 


O irmão Márcio teve uma participação especial louvando ao Senhor e logo em seguida o bispo Nonato deu a oportunidade para os cantores George e Joelma, Ele homem de Deus muito usado pelo Senhor e pregador da palavra de Deus, ela mulher de Deus, também ministrante da palavra de Deus e auxiliar no círculo de oração da sua cidade na Bahia. Logo em seguida a cantora Joelma trouxe uma palavra da parte de Deus para a igreja e juntos com a igreja começaram a glorificar ao Senhor.



CANTORES GEORGE E JOELMA





QUATRO PESSOAS DECIDEM ACEITAREM A CRISTO COMO SENHOR DE SUAS VIDAS


























TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG DA IGREJA BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.