ALEMA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INICIA A SEGUNDA ETAPA DO CALÇAMENTO NO BAIRRO QUEIMADAS

E o trabalho continua no bairro Queimadas.

Após anos e anos esquecidos pelos gestores anteriores, a prefeita Iracema Vale dá grandes exemplos de como se governa uma cidade. Aprova disso são as obras em andamento em vários pontos da cidade; Exemplo no bairro Liberdade, que em parceria com o governo do estado, as obras estão em ritmo acelerado - clique aqui e reveja; Outro ponto da cidade é a pavimentação em várias ruas no bairro Fazenda que já iniciaram o calçamento, melhorando significativamente a vida dos moradores do bairro - clique aqui e reveja.

                                                                    E não para por aí... 

RUA DAVI MONTEIRO DE SOUSA
No bairro Queimadas, as ruas de acesso à rua principal - Rua Santos Carvalho - a prefeitura de Urbano Santos em parceria com o governo do estado do Maranhão, já iniciaram a segunda etapa do calçamento.

No mês de junho no aniversário da cidade, a prefeita Iracema Vale já entregou três ruas de acesso à rua principal - clique aqui e reveja.

Nesta segunda etapa do calçamento, os trabalhos estão em ritmo acelerado e a previsão de entrega das obras está prevista para o final de agosto.

Além da pavimentação das ruas, a prefeitura de Urbano Santos também está construindo um Sistema de Abastecimento de Água no bairro Queimadas.
OBRAS EM RITMO ACELERADO
Estas obras é fruto de uma parceria da prefeitura de Urbano Santos com o Governo do Estado do Maranhão.






RUA DANIEL
RUA DE ACESSO QUE LIGA À RUA SANTOS CARVALHO

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.